Perguntas Frequentes
Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: entrega a domicílio, Retirada na loja e Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, fazemos entrega, ou retirada na loja.
As coletas são feitas SEGUNDA, QUARTA E SEXTA-FEIRA, devido a alta demanda de pedidos.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento (SEDEX),
De 5 a 10 Dias (PAC)
Delivery, com horários a combinar.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Apenas receba o produto se o mesmo estiver com o lacre da loja, e entre em contato em nosso Email ( [email protected]) ou pelo nosso Whatsapp. Para mais informações acesse nossa politica de troca.
PEDIDOS DE CONDIÇÕES NO FRETE GRÁTIS:
O prazo de 1 a 2 dias úteis para postagens é coleta dos correios, o prazo também não contabiliza feriados.
Qual prazo de envio do meu pedido?
Pedidos via Pac 1 a 2 dias úteis
pedidos via SEDEX 1 dia útil